sexta-feira, 23 de março de 2012

Don't Forget - 3


Selena on...

Fui até as meninas, me sentei, apoiei meu braços na mesa e deitei minha cabeça.

Demi: Ta com sono é?
Eu: Eu não to brincando. É sério. Porque essas férias? Por quê?
Mi: Olha pelo lado bom. Voce vai ver a Alison.
Demi: Qual parte você ainda não entendeu? Ela não vai conseguir ver a Alison com o Justin com ela o tempo todo.
Mi: Porque?
Eu: Porque ela é filha dele.
Mi: E o que tem?
Demi: Voce é ou se faz de burra? Porque....
Eu: Espera...Ela tem razão.
Mi: Tenho?
Demi: Ela tem?
Eu: Sim. Meus pais vão continuar lá, ou seja, Alison fica com eles, e eu a visito lá.
Demi: Ai meu deus. MILEY VOCE É UM GENIO!
Mi: sou?
Eu: AEE. EU QUE TIVE A IDEIA.
Demi: Eu sei. Tava brincando.
Mi: ¬¬

As outras aulas foram normais, assim como o resto da semana.

~~NO FIM DE SEMANA~~

Selena on (ainda)

Estávamos eu, Demi e Miley sentadas no sofá, sem nada bom para fazer, era domingo, amanha de manha iríamos para Paris, e eu veria minha bebe.
Até que me lembro que não havíamos arrumado as malas.

Eu: MEOOOOOSSS AAMOOOREESSSS. Vces arrumaram as malas?
Demi: Sim.
Mi: Deixa eu adivinhar: A senhorita Selenita, não arrumou ainda e quer nossa ajuda.
Eu: To tão previsível?
Demi: Sempre foi. Bora la pra cima.

 Subimos para meu quarto e arrumamos minhas coisas até que encontro a foto de Alison.

                                       (vamo fze d conta que a Alison é a Mia Talerico ok?) 



Demi: É ela?
Miley: Que linda.
Eu: Nessa foto ela ainda é bebe.
Demi: Mas é linda.
Miley: Tem outra?
Eu: Não. Mas amanha mesmo nós vamos vê-la.
Demi: Nós?
Eu: Ela também vai conhecer as tias.
Miley: EEE somos as tias.
Demi: kkkk.

No outro dia

Selena off / Narradora (eu) on

No outro dia as três acordaram fizeram sua higiene e foram para o aeroporto encontrar com a turma da escola.
Chegando lá, a professora vai falando:

Professora: Já no avião, quero que vocês já sentem com sua dupla,a partir de agora deverão viver as férias juntos como um casal.

Narradora off / Selena on

Entramos todos no avião e como o professor falou, sentei com minha dupla.

Jus: Então... Seus pais moram em Paris.
Eu: Minha mãe e meu padrasto e...é minha mãe e meu padrasto.
Jus: Tem certeza que não tem mais ninguém? Ficou indecisa.
Eu: Sim, tenho certeza. Se não se importa vou dormir um pouco. Estou cansada.
Jus: Tudo bem.

Selena off / Justin on

Era mesmo estranho “Morar” com alguém desconhecido. (Eu on: Bah Justin tão desconhecida que tem até uma filha sua.)
Sua bolsa estava meio aberta e pude ver a foto de um bebe. Muito lindo por sinal. Era uma menina, loirinha, tinha olhos azuis. Se parecia muito com Selena (eu on: fingem ok?). Mas seria filha dela? Não. Selena devia ter uns 17 anos. Não poderia ter uma filha. Mas ela faltou um bom tempo na escola. E esse será um bom jeito para humilhá-la.
Mas não tenho certeza. O que eu to pensando? Pode ser irmã dela. Dãããn.
Ela tem irmã? Tive uma idéia.
Me virei para o lado e procurei as amigas dela encontrei Miley.
Eu: Miley.
Miley: Euuu. Ah. Oi Justin.
Eu: Sua amiga tem uma irmã?
Miley: Minha amiga? É ela tem.
Eu: Ata. Ok.

Virei-me para meu lugar e olhei a foto de novo sem tirá-la da bolsa. Para certificar me virei novamente agora Miley estava interessada de mais em sua conversa com Nicholas, olhei para o outro lado e vi Demetria.

Eu: Demetria.
Demi: Oi Justin. Pode me chamar de Demi.
Eu: Ãnh. Não obrigada. Mas sua amiga tem uma irmã?
Demi: Quem? Qual amiga?
Eu: Selena.
Demi: Não.
Eu: Entao... Quem é essa? –tirei a foto da bolsa e a mostrei para ela.
Demi: O.O



Continuaaaaaa.
Desculpa a demora.
Tenho estudado bastante.
Espero que gostem.
E comentem PLEASE.
Pois só assim sei que alguem esta vendo, e opinem se estao gostando ok?
Bjinhos










3 comentários:

  1. Eu adoooreei!!
    Pooostee maiis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mais perfeito que esse capitulo, não tem!!!!!
    Poste logo!
    Bjs de glitter!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii , você tem uma Tag do meu blog, http://ficsjemi.blogspot.com.br/2012/04/repassando-tags.html

    ResponderExcluir

Comente para me deixar feliz :D