segunda-feira, 12 de março de 2012

Don't Forget - 1


CAPITULO 1

Selena on...
Sabe quando voce entra no msn, e vê a pessoa com quem você entrava e já ia falando, online, mas a tempos não fala com ela?!
Quando você vê ela na escola, e pensa que ela um dia foi sua amiga?
Que essa pessoa nem sabe que você existe?
É assim que me sinto hoje.      
É assim que “ele” me trata hoje. Depois que “aquilo” aconteceu... tudo mudou...tudo.

2 anos atrás...

Justin é meu melhor amigo. Sempre foi. Demi e Miley também, mas elas são meninas, são aquelas que “me entendem” e sempre me ajudam nas horas difíceis. Já Justin, era aquele ombro amigo, irmão mais velho, líamos a mente um do outro, não me pergunte como, os outros podiam falar mal de nós, mas nunca ligamos, não somos populares, mas também não somos nerds. Somos apenas nós mesmos.
A um mês atrás, a escola fez uma excursão, e... bom... sem menos detalhes, estou grávida de um mês do Justin.
Não me pergunte como isso aconteceu. Porque você com certeza já aprendeu na escola, ou em casa, mas como isso aconteceu se somos apenas amigos?
Nem eu sei. Só sei que nós dois concordamos  em esquecer.
Mas como esquecer quando tem parte dele dentro de mim.
Não irei abortar, é a vida de uma pessoa, meu(minha) filho(filha), e eu o(a) amo mesmo sem “conhecer”.
Chamei ele até a praça que havia entre nossas casas.
Pois é, somos visinhos, uma praça separa nossas casas, mas somos vizinhos de frente, deu pra entender? Acho que sim.
Cheguei na praça e sentei em um banquinho que havia abaixo de uma arvore, observei as crianças brincando no parquinho que ali tinha, e sorri imaginando um dia eu ali observando meu bebê brincando.
Estava perdida em meus pensamentos quando escuto alguém me chamando.
Jus: Seel. –disse ele chegando –queria falar comigo?
Eu: Sim. –disse com medo do que poderia acontecer.
Jus: O que houve? Voce esta estranha. Parece nervosa.
Eu: Me promete uma coisa? –disse nervosa.
Jus: O que?
Eu: Nunca me abandona? –falei com lagrimas nos olhos
Jus: Eu nunca vou te abandonar pequena. –ele disse me abraçando –mas porque ta pedindo isso?
Eu: Só promete.
Jus: Eu...prometo. –ele disse sem entender muito.
Eu: Jus... nós somos melhores amigos né?
Jus: Claro. O que houve? To ficando preocupado.
Eu: Apoiamos um ao outro, e nunca iremos deixar o outro sozinho né?
Jus: Sim. Fala logo o que houve. –ele estava muito nervoso –aconteceu alguma coisa grave? To ficando muito preocupado Selena, fala.
Eu: Eu to grávida.
Jus: O que? –ele pareceu surpreso –voce tem 15 anos.
Eu: Eu sei. Voce também...papai. –lagrimas caíram em meu rosto.
Jus: Eu não vou assumir. –o que? Como assim? Comecei a chorar muito.
Eu: Voce vai me deixar?
Jus: Desculpa Selena.
Eu: VOCE PROMETEU QUE NÃO IRIA ME ABANDONAR. –gritei já desesperada, e chorando muito.
Ele: Eu...nao...Adeus.
E assim ele saiu para a rua até que vejo um carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Eu: CUIDADOO.
O carro bateu forte nele, o jogando contra um muro de uma casa que ali havia.
Sai correndo em sua direção, sua cabeça sangrava muito, parecia ter quebrado um braço.
A pessoas dali estavam assustadas, crianças choravam.
Eu: ALGUEM CHAMA A AMBULANCIA RAPIDO. –gritei desesperada.
O carro que o acertou foi embora. Fiquei ao seu lado até a ambulância chegar. Estava ficando muito nervosa, não sabia se aquilo poderia prejudicar o bebê. Meus pais já sabiam e aprovaram a gravidez, por eu ser nova demais e não conseguir cuidar dele sozinha.
Eu morava sozinha com Demi e Miley em minha casa, para ter responsabilidade, mas logo que contei a novidade, meus pais que moravam em Paris, vieram me ajudar.

[...]

Só escutava o barulho das enfermeiras e dos médicos caminhando pelo hospital, até agora nenhuma noticia dele. Até que chega um médico se aproximando.
Eu: Então doutor? Ele esta bem?
Doutor: Bom, a pancada foi forte e...enfim, ele esta com amnésia.
Eu: O que? Como? É temporária? –como assim amnésia? Ele não se lembra de nada?
Doutor: Pelos exames pode ser para sempre, sinto muito. O que você é dele?
Eu: Melhor amiga. Ou pelo menos era.
Doutor: Eu preciso de um responsável por favor.
Eu: Vou ligar para os pais deles.

Atualmente...

Hoje tenho 17 anos, minha filha mora longe de mim, em Paris, com meus pais, ela tem dois anos. Não me conhece, mas pelo lado bom sabe que existo. Seu nome é Alison.
Moro em minha casa com Demi e Miley, minhas melhores amigas. Justin? Nem sabe quem sou. A amnésia, foi permanente, não falaram de mim para ele, por escolha minha, ele me abandonou mesmo.
Mas transformaram ele no que ele não era, agora ele anda com o grupinho dos populares, fica com qualquer garota, principalmente com Jasmine, capitã das lideres de torcida. Pois é, ele é o capitão do time de basquete.
Ainda é meu vizinho, mas não sabe que tem uma filha, sua mãe não gostou da transformação dele, ela sabe da Alison, mas não quer estragar a reputação do filho.


Demi: Selly. Ta na hora. Vamos?
Sel: Sim.

E assim fomos, para mais um dia normal. Queria ela aqui agora. Queria ele aqui agora. Queria ter os dois comigo.

[...]

Chegamos na escola, faltava meia hora para o sinal bater, nos sentamos em uma das mesas do pátio.

Mi: Odeio escola.
Demi: Nem me fale.
Eu: Pensem no lado bom, uma hora vai ter férias.
Mi: Voce sempre diz isso.
Eu: Talvez porque quero que cheguem logo. –abaixei a cabeça. Logo as férias de meio de ano chegariam e meus pais viriam para cá com minha pequena Ali.
Demi: Voce logo ira vê-la. –ela disse tentando me consolar.
Mi: Em um piscar de olhos você terá ela em seus braços Sel.
Eu: Minha mãe disse que ela aprendeu meu nome. E diz que seu coleguinha é seu namorado. –ri fraco imaginando ela falando isso.
Demi: Voce recebeu alguma foto dela?
Eu: Sim. Tenho uma dela ainda bebêzinha. Ta la em casa, depois mostro para vocês.
Mi: ok. –ela disse e em seguida sorriu. –olha quem chegou –ela disse olhando em direção a entrada do colégio.

Olhei para la e vi Justin chegando com seu grupo, abraçado com Jasmine. Uma lagrima escorreu de meus olhos.

Demi: Aiin. Não chora amiga. Se não eu choro também. –ela disse sentando ao meu lado.
Mi: Eu também. –ela sentou do meu outro lado.

As duas estavam abraçadas em mim, e eu chorava, pensando que minha filha nunca ira conhecer seu pai.

XxX: Por que esta chorando?
XxX²: Aconteceu algo?
XxX³: Não. Acho que a nerdzinha esqueceu de fazer o tema não é?!


Continuaaa

Genteee o 1° capitulo ta aiii.
E qualquer coisa em comum com outra fic, é mera coincidência, porque quando comecei a escrever essa história, nunca havia lido nada parecido, hje que foi conhecer uma fic meia parecida, mas NAO É IGUAL.
ok? Nao é plagio, cada pessoa tem sua criatividade, por isso tera semelhanças como diferenças, mas eu vendo o que escrevi até agora nao vi nada parecido, só pequenos fatos.
O nome sera "Don't Forget" Mas se acharem que é plagio ou algo do tipo, eu posso muda, vou tentar muda-lo, mas até agora nao me veio nada na cabeça. ok? Só nao julguem antes de conhecer.
Nao estou acusando ninguem. Umas amigas minhas me disseram que havia historias parecidas com essa e ja me disseram nos comentarios, mas...como disse: cada pessoa tem sua criatividade e nada é igual. Só se plagiarem, mas eu NAO plagiei nada. ok?
kkkk
bjoooss.
acho q posto o 2 ainda hoje ou amanha

Um comentário:

Comente para me deixar feliz :D