domingo, 11 de março de 2012

Avisinhoo

Oiiii pessoooaass!!!!
To de volta. kkk.
Desculpa ficar tanto tempo fora, sabe...fiquei de castigo...o pq? fiz coisas erradas, e fui uma garota má. kkk
bem...depois do castigo começo as aulas, e acreditem na professora FDP que marco prova na 1° semana de aula, ela merece um prêmio, sérioo.
Bom... espero que entendam, mas aqui estou de volta, e tive novas ideias mas nao encaixam nessa fic. Então tava pensando em fazer duas... a True Love, e a outra "nome indefinido".
Por isso vou colocar neste post uma prévia da fic, e voces escolhem se querem a True Love, a "nome indefinido" (kkk) ou as duas okey? 

PRÉVIA

Sabe quando voce entra no msn, e vê a pessoa com quem você entrava e já ia falando, online, mas a tempos não fala com ela?!
Quando você vê ela na escola, e pensa que ela um dia foi sua amiga?
Que essa pessoa nem sabe que você existe?
É assim que me sinto hoje.      
É assim que “ele” me trata hoje. Depois que “aquilo” aconteceu... tudo mudou...tudo.
Flash Back on...
Eu: Me promete uma coisa? –disse nervosa.
Ele: O que?
Eu: Nunca me abandona? –falei com lagrimas nos olhos
Ele: Eu nunca vou te abandonar pequena. –ele disse me abraçando –mas porque ta pedindo isso?
Eu: Só promete.
Ele: Eu...prometo. –ele disse sem entender muito.

[...] (eu on: isso significa “horas depois”)

Eu: VOCE PROMETEU QUE NÃO IRIA ME ABANDONAR. –gritei já desesperada
Ele: Eu...nao...Adeus.
E assim ele saiu para a rua até que...
Eu: CUIDADOO.

[...]

Só escutava o barulho das enfermeiras e dos médicos caminhando pelo hospital, até agora nenhuma noticia dele. Até que chega um médico se aproximando.
Eu: Então doutor? Ele esta bem?
Doutor: Bom, a pancada foi forte e...enfim, ele esta com amnésia.
Eu: O que? Como? É temporária? –como assim amnésia? Ele não se lembra de nada?
Doutor: Pelos exames pode ser para sempre, sinto muito. O que você é dele?
Eu: Melhor amiga. Ou pelo menos era.

Flash Back off...

Uma lagrima escorreu meu rosto só de lembrar daquilo. Não acredito que o perdi. Não acredito que nós o perdemos. Ele não se lembra do motivo que brigamos, e nem nunca irá saber. Ele me abandonou, hoje nem sabe que um dia fui sua melhor amiga.

Demi: Selly. Ta na hora. Vamos?
Sel: Sim.

E assim fomos, para mais um dia normal. Queria ela aqui agora. Queria ele aqui agora. Queria ter os dois comigo.


Então bb's???!!!
oqe acharam da préviaaa???
ela ta sem nomes, é tipo p pensar: o que aconteceu? o que ela falo? pq eles brigaram? kkk
booom, comentem o que acharam e se ao querer quais fic's ou se querem as duas ook?
prometoo postar com mais frequecia. talvez todo dia, se eu conseguir.
preciso que comentem pra mim me organizar e saber qual delas, ou as duas, devo postar em qual dia e qual horario pois estou matriculada em muuuiitaas coisas esse ano, mas vou cumprir tuuuuudooo oq eu prometer, msmo se eu ficar de castigo vou entrar escondida no pc pra postar. ok? 
bjiiinhossss
e escolham aeee.

3 comentários:

  1. ah eu amei sou sua nova seguidora
    ve meu blog se gostar ok beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amei, muito fofa *-*
    Tipo, parece a Don't Forget About Me da mrsvaldez no nyah né? Não? Ok. .-.
    Eu também queria que você olhasse meu blog ^^
    Acho que você vai gostar, a minha co-autora é uma diva e faz capitulos lindos.
    Beijos Linda :*
    P.S: Url do meu blog: http://jelena-idontmissyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao conhecia Don't Forget About Me, dai agora eu tava lendo, e acho que só a parte da amnesia e de nao se lembrar da Sel que ta em comum, mas eu nao sabia, juro. Ontem de noite depois que postei esse post, eu tava pensando em um nome, e iria colocar de "Don't Forget" mas agra vou mudar, pqe néh. kk
      Estoulendo seu blog e estou amando. bjoos

      Excluir

Comente para me deixar feliz :D