quarta-feira, 14 de março de 2012

Don't Forget - 2


CAPITULO 2

Jus: Por que esta chorando?
Chris: Aconteceu algo?
Jasmine: Não. Acho que a nerdzinha esqueceu de fazer o tema não é?!
Mi: Deixem ela
Demi: Ela tem amigas que não mentem para conseguir coisas.

Assim, saímos e fomos para a sala de aula.

Chris on...

Senti a indireta. Não foi minha culpa. Justin é bom no basquete, tivemos que mentir para coloca-lo no time. O resto foi tudo a Jasmine que inventou.

Jus: O que ela quis dizer com isso?
Jas: Nada bbê –ela disse nervosa.

Chris off / Jus on

Não estava entendendo nada. Mas fazer o que.
Queria saber por que aquela menina estava chorando, e porque aquela outra menina falou daquele jeito conosco, se nem nos conhece.
Jasmine disse que elas são nerds e não devemos ficar perto delas, mas me deu um aperto vê-la chorar que fui ver o que havia acontecido.
Sinto raiva por não me lembrar de nada. Nem de como perdi a memória, dizem que aquela nerd, a... como o nome dela mesmo? Ah, aquela que estava chorando, e as amigas delas, me empurraram e eu cai e  bati a cabeça, mas não acredito nessa história. Elas não parecem ser tão ruins assim.

Jas: Justin eu disse para não ir vê-la. Não vê que ela te odeia? Ela tentou te matar.
Chris: Jasmine...
Jas: Cala a boca Christian.
Eu: Ela estava chorando. Eu queria saber o porque.
Jas: Sério? Agora tão achando que estamos bonzinhos, quero que você vá até elas e humilhe ela na frente de todos ok?
Eu: Ta.

Fiz o que ela mandou me direcionei até a sala de aula, estava meio cheia, o suficiente para humilhá-la, só precisava saber seu nome. Sentei-me e esperei o professor chegar, assim que ele chegou fez a chamada. SELENA. Seu nome é Selena.

Professor: ...e Justin. Joseph e Demetria. Miley e Nicholas. Christian e... –O QUE? Com quem eu sou? Não consegui ouvir. E duplas para que?
Professor: Jasmine entregue as autorizações.

Autorizações? Para que? To boiando legal aqui. Vou pergunta para um nerd que senta no meu lado.

Eu: Hey. Psiu –cochichei –Autorizaçao pra que? E pra que essas duplas?
Nerd: ...

Justin off / Selena on

Estávamos na sala de aula até o professor anunciar  uma viagem a Paris. COMO ASSIM PARIS? E teríamos que fazer um trabalho em dupla. Minha dupla seria o Justin. COMO ASSIM JUSTIN?

Eu: Demi me ajuda, troca comigo. Por favor.
Dem: Eu ate trocaria, mas quero fazer esse trabalho com o Joe. Ele é um gatinho.
Eu: Grrr. Professor que trabalho seria esse?
Professor: Bom, o trabalho é por etapas. Como vocês perceberam, fiz duplas de casais, ou seja meninos com meninas, o objetivo geral do trabalho é convívio com o sexo oposto, ou seja nestas férias em Paris vocês teram que conviver juntos. A 1° etapa será vocês encontrarem juntos uma casa para “morar” nas férias. As casas estão tipo que escondidas na cidade de Paris. E vocês teram que encontrá-las. A 2° etapa enviarei por e-mail de vocês quando vocês conseguir completar a 1°. Por isso, levem seus notebooks. ( eu on: trabalho legal esse. #euquero )
Mi: Mas onde ficaremos até encontrar a casa?
Professor: Em um hotel.

~~sinal para o recreio~~

Estava saindo da sala até que escuto alguém me chamando. Olho para trás, e vejo ele.

Eu: Dem, Mi, vão indo, eu já vou la ok?
Mi e Demi: Ok. –elas saem.

Selena off  / Justin on

Aquele nerd me disse que era um trabalho em Paris, e que eu faria com  Selena. OH NO. Olhei para ela e vi ela falando com sua amiga a.....Demetria, ISSO, Demetria, logo depois falou com o professor que explicou o trabalho.
Quando bateu o sinal a chamei, para combinarmos melhor o trabalho em Paris.

Sel: O que foi? Me chamou?
Eu: Sim, então...como vamos fazer o trabalho.
Sel: Bom, eu tenho meus pais que moram la, eles podem ajudar a encontrar a casa logo, e qualquer coisa que precisarmos pedimos a ajuda deles.
Eu: Ok, então. Tchau.
Sel: Tchau. –e saiu para o refeitório.

Eu ainda tenho que humilhar ela, só não sei como.



 Continuaaaa
Cade os comentarios???
Para 11 seguidoras só 1 coment?
Ok, Ok, tudo bem.
Ai esta o 2°. Ainda nao sei um outro nome. Entao vai ficar assim. 
Ta meio chato esse ep. mas depois vai melhorar.

3 comentários:

Comente para me deixar feliz :D