quinta-feira, 19 de abril de 2012

Don't Forget - 4




Demi: Não,essa daí é a... a... a prima. É. A prima dela. Alison.
Jus: Ah bom. Mas porque a Miley disse que ela tem uma irmã?
Demi: Ela deve ter se confundido comigo, que tenho.
Jus: Ata. Entao... Tchau.

[...]

Selena on

Acordei com alguém me sacudindo de leve.

Jus: Selena. Acorda. Já estamos pousando.
Eu: Ãnh? Ah. Ta. –disse acordando.
Jus: Já acordou ou precisa de um balde de água?
Eu: Acordei. –ri um pouco.

Esse comentário me lembrou dos tempos que éramos amigos.
Sorri.

Jus: Sorrindo por quê?
Eu: Lembrei-me de um amigo antigo que fazia esse comentário comigo.
Jus: Ata. Por que não estão mais juntos?
Eu: Ele... Bom ele... Não quero falar sobre isso.
Jus: Tudo bem. Sua prima é muito linda.
Eu: Minha prima?

Como assim? Desde quando ele conhece minha prima?
Tudo bem desde sempre. Mas ele se esqueceu. De tudo. Como se lembrava dela?

Jus: Sim. Vi ela na foto. Seu nome é Alison né?
Eu: A foto? Alison? É. Si-sim e-ela é minha... Minha prima.

Olhei para Demi que fez um olhar do tipo “não tive escolha”.

Jus: Quantos meses ela tem?
Eu: Essa foto é antiga, hoje ela tem 2 anos.
Jus: Ela se parece muito com você.
Eu sorri.

[...]

Estávamos entrando no hotel, íamos almoçar apenas depois tínhamos que começar a procurar a casa.

~~DEPOIS DO ALMOÇO~~

Estávamos eu e Justin andando pelas ruas de Paris, fazia uma hora, procurando “a casa”.

Eu: Eu não agüento mais. Minhas pernas estão me matando.
Jus: Vamos parar por hoje. Vamos chamar um taxi e voltar para o hotel.
Eu: Ok. Mas antes quero visitar minha mãe. Pode ser?
Jus: Claro. Vamos. Onde fica a casa?
Eu: Apenas eu vou.
Jus: (envergonhado) A claro.
Eu: kkk. Não precisa ter vergonha.
Jus: Ok. Entao. Vou indo. Tchau.

Ele chamou um taxi. E eu fui caminhando mesmo. A casa da minha mãe não era muito longe.
Cheguei lá e logo vi do lado uma casa com uma placa escrito: “PROPRIEDADE DA ESCOLA *uma escola*. PROPIETARIOS:................
Estava sem proprietários e era do lado de Alison. Não pensei muito, peguei uma caneta em minha bolsa e escrevi meu nome e de Justin.
Prontinho. Agora toquei a campainha e logo minha mãe atendeu.

Eu: Mããããããeeee.

A abracei.

Mandy: Seeelly. Que pena que o Brian esta trabalhando.
Eu: Que pena mesmo. Cadê Alison?
Mandy: Esta olhando o filme da Barbie em seu quarto. Quer vê-la?
Eu: Sim.

Fomos até uma porta que havia escrito “Alison”, a abrimos e me deparei com uma menininha loirinha linda, deitada de bruços na sua caminha vendo TV.

Mandy: Ali. Essa é Selena.
Ali: Selena?
Mandy: Sua Mamãe.
Eu: Oi Ali. –lagrimas de alegria brotaram em meus olhos.
Ali: Mamãe! –ela saiu correndo para me abraçar –não chola não.

Ri um pouco.

Mandy: Ela tem dois anos, mas mesmo assim, tropeça em algumas letras.
Eu: Ok, Voce é linda filha. –era tão bom dizer aquela palavra.
Ali: Voce também mamãe.

Eu estava agachada com ela abraçada em mim, peguei-a em meu colo e me levantei, fiquei de frente com minha mãe.

Eu: Mãe. Consegui achar uma casa. E essa casa é aqui do lado.
Mandy: Ai. Que bom filha. Assim você fica mais perto de Ali. Só tome cuidado com Justin.
Eu: Ele acha que ela é minha prima.
Ali: Quem é Justin?
Eu: Justin é... é...um amigo meu.
Ali: Eu tenho um amigo. O nome dele é Lucas. Ele é meu namolado.
Mandy: -riu um pouco –ok, filha você pode morar ali, mas tome cuidado ok?
Eu: Sim mãe. Bom, eu tenho que buscar minhas coisas e me instalar ali. E chamar Justin também.
Mandy: Ok. Tchau. Te vejo logo né vizinha?! Kkk
Ali: Tchau mamãe! Voce vai vir logo né?
Eu: Tchau. Sim. Voce sempre vai me ver. –beijei o topo de sua cabeça pequenina. Era ela tão linda.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSyumIWykmjknfPin2bWMfokc6VHMdie9lWKGhG4DnbdVRqKotB(ignorem o n° 2, e ela estava com a roupa abaixo)

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcGY_5cMSjHvyMBir9fh0a_sqeBiVeSH55SZG6UNYV7cAsHhH6

Sai dali e peguei um taxi para o hotel. Chegando em meu quarto vejo Justin deitado olhando TV.

Eu: Levando e pega as malas.
Jus: Por quê?
Eu: Encontrei uma casa.
Jus: Sério? Aonde?
Eu: Do lado da casa dos meus pais.

[...]

Chegamos na casa, entramos e nos deparamos com uma casa perfeita.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpYC0G8pI2nRDPm4ZtXVQ36I0Yf4zpjHo_4m_fDx0yZhQg8t_mCASA (ignorem o lago)

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSknWa7WNqVgE_eKkVJwDPeyG484HfQucDwPqLdN9MJ_Nt89C734A SALA DE ESTAR

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvr-6A8DPhiXpSerKJN2vmmVSexfbPs-l77RWaitS5-Rio93Ij SALA DE JANTAR
download (3).jpg QUARTO
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFPxIPeKVKttUsKW8K7q4H7xCHJgOcgzaZqGm5qBvUo5Nh0sCv QUARTO INFANTIL


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWcwcrqhXHS7_Lt2UUfRwHNgGhsNcvMhLzQjHbglrManz5SX5-Dg COZINHA

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQ680pO8k4xbFkVVABog3NhBdgPP29_9_dYmdJoxE61fbgKqOW BANHEIRO
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpXeZuPiYa_LXV7FvwkE57OLfIPho3JS903ZRcYwRVRbPbtu_sxA BANHEIRO INFANTIL
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7ZaaKWGfLQ8fdklvWCG9Shozj2R6EOI4kf34mi51gdUQEK1KQTq7M25LCoQ FUNDOS

Jus: Porque tem um quarto infantil?
Eu: Não sei. Só sei que com você numa cama de casal não durmo.
Jus: Qual o problema? Temos que ser um casal lembra?
Eu: Aééé. Droga.
Jus: Eu não mordo.
Eu: Bom saber.

Estávamos no quarto, guardando as roupas no guarda roupa, quando percebo que a janela do quarto dava com o quarto de Alison. E ela estava ali olhando seu filme agora da Polly.

Jus: Ta olhando pra que? –ele olhou para a janela –Não é a sua prima?
Eu: É.
Jus: Ela é linda.
Eu: É.
Jus: Só sabe dizer isso?
Eu: É. Quer dizer não.
Jus: kkkk Pensava que você era diferente.
Eu: Diferente como?



CONTINUAAA

Desculpa a demora amoreess.
Tva com muitas provas, e é raro eu n ficar de castigo, sbe... sou muuuuuuuuiiiitooooo obediente.
Tava pensando em colocar numero de comentarios, mas ainda nao, qro que comentem por que qrem e nao só pq pedi, mas, comentarios me fazem ver que estao gostando, e se puderem coloquem duvidas, sugestoes, e oq estao achando, ao inves de só "continue", pq daii eu posso responder os coments ook?
Bjinhoooos

5 comentários:

  1. q PERFEITO posta logo...to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!Sou nova tambem estou fazendo uma IB.Pode me indicar,por favor?

    ResponderExcluir
  3. Nossa são ótimas as histórias só que as imagens estão dando problema.
    Até o próximo post.
    http://passagemparamarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente para me deixar feliz :D