quinta-feira, 19 de abril de 2012

Don't Forget - 4




Demi: Não,essa daí é a... a... a prima. É. A prima dela. Alison.
Jus: Ah bom. Mas porque a Miley disse que ela tem uma irmã?
Demi: Ela deve ter se confundido comigo, que tenho.
Jus: Ata. Entao... Tchau.

[...]

Selena on

Acordei com alguém me sacudindo de leve.

Jus: Selena. Acorda. Já estamos pousando.
Eu: Ãnh? Ah. Ta. –disse acordando.
Jus: Já acordou ou precisa de um balde de água?
Eu: Acordei. –ri um pouco.

Esse comentário me lembrou dos tempos que éramos amigos.
Sorri.

Jus: Sorrindo por quê?
Eu: Lembrei-me de um amigo antigo que fazia esse comentário comigo.
Jus: Ata. Por que não estão mais juntos?
Eu: Ele... Bom ele... Não quero falar sobre isso.
Jus: Tudo bem. Sua prima é muito linda.
Eu: Minha prima?

Como assim? Desde quando ele conhece minha prima?
Tudo bem desde sempre. Mas ele se esqueceu. De tudo. Como se lembrava dela?

Jus: Sim. Vi ela na foto. Seu nome é Alison né?
Eu: A foto? Alison? É. Si-sim e-ela é minha... Minha prima.

Olhei para Demi que fez um olhar do tipo “não tive escolha”.

Jus: Quantos meses ela tem?
Eu: Essa foto é antiga, hoje ela tem 2 anos.
Jus: Ela se parece muito com você.
Eu sorri.

[...]

Estávamos entrando no hotel, íamos almoçar apenas depois tínhamos que começar a procurar a casa.

~~DEPOIS DO ALMOÇO~~

Estávamos eu e Justin andando pelas ruas de Paris, fazia uma hora, procurando “a casa”.

Eu: Eu não agüento mais. Minhas pernas estão me matando.
Jus: Vamos parar por hoje. Vamos chamar um taxi e voltar para o hotel.
Eu: Ok. Mas antes quero visitar minha mãe. Pode ser?
Jus: Claro. Vamos. Onde fica a casa?
Eu: Apenas eu vou.
Jus: (envergonhado) A claro.
Eu: kkk. Não precisa ter vergonha.
Jus: Ok. Entao. Vou indo. Tchau.

Ele chamou um taxi. E eu fui caminhando mesmo. A casa da minha mãe não era muito longe.
Cheguei lá e logo vi do lado uma casa com uma placa escrito: “PROPRIEDADE DA ESCOLA *uma escola*. PROPIETARIOS:................
Estava sem proprietários e era do lado de Alison. Não pensei muito, peguei uma caneta em minha bolsa e escrevi meu nome e de Justin.
Prontinho. Agora toquei a campainha e logo minha mãe atendeu.

Eu: Mããããããeeee.

A abracei.

Mandy: Seeelly. Que pena que o Brian esta trabalhando.
Eu: Que pena mesmo. Cadê Alison?
Mandy: Esta olhando o filme da Barbie em seu quarto. Quer vê-la?
Eu: Sim.

Fomos até uma porta que havia escrito “Alison”, a abrimos e me deparei com uma menininha loirinha linda, deitada de bruços na sua caminha vendo TV.

Mandy: Ali. Essa é Selena.
Ali: Selena?
Mandy: Sua Mamãe.
Eu: Oi Ali. –lagrimas de alegria brotaram em meus olhos.
Ali: Mamãe! –ela saiu correndo para me abraçar –não chola não.

Ri um pouco.

Mandy: Ela tem dois anos, mas mesmo assim, tropeça em algumas letras.
Eu: Ok, Voce é linda filha. –era tão bom dizer aquela palavra.
Ali: Voce também mamãe.

Eu estava agachada com ela abraçada em mim, peguei-a em meu colo e me levantei, fiquei de frente com minha mãe.

Eu: Mãe. Consegui achar uma casa. E essa casa é aqui do lado.
Mandy: Ai. Que bom filha. Assim você fica mais perto de Ali. Só tome cuidado com Justin.
Eu: Ele acha que ela é minha prima.
Ali: Quem é Justin?
Eu: Justin é... é...um amigo meu.
Ali: Eu tenho um amigo. O nome dele é Lucas. Ele é meu namolado.
Mandy: -riu um pouco –ok, filha você pode morar ali, mas tome cuidado ok?
Eu: Sim mãe. Bom, eu tenho que buscar minhas coisas e me instalar ali. E chamar Justin também.
Mandy: Ok. Tchau. Te vejo logo né vizinha?! Kkk
Ali: Tchau mamãe! Voce vai vir logo né?
Eu: Tchau. Sim. Voce sempre vai me ver. –beijei o topo de sua cabeça pequenina. Era ela tão linda.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSyumIWykmjknfPin2bWMfokc6VHMdie9lWKGhG4DnbdVRqKotB(ignorem o n° 2, e ela estava com a roupa abaixo)

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcGY_5cMSjHvyMBir9fh0a_sqeBiVeSH55SZG6UNYV7cAsHhH6

Sai dali e peguei um taxi para o hotel. Chegando em meu quarto vejo Justin deitado olhando TV.

Eu: Levando e pega as malas.
Jus: Por quê?
Eu: Encontrei uma casa.
Jus: Sério? Aonde?
Eu: Do lado da casa dos meus pais.

[...]

Chegamos na casa, entramos e nos deparamos com uma casa perfeita.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpYC0G8pI2nRDPm4ZtXVQ36I0Yf4zpjHo_4m_fDx0yZhQg8t_mCASA (ignorem o lago)

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSknWa7WNqVgE_eKkVJwDPeyG484HfQucDwPqLdN9MJ_Nt89C734A SALA DE ESTAR

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvr-6A8DPhiXpSerKJN2vmmVSexfbPs-l77RWaitS5-Rio93Ij SALA DE JANTAR
download (3).jpg QUARTO
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFPxIPeKVKttUsKW8K7q4H7xCHJgOcgzaZqGm5qBvUo5Nh0sCv QUARTO INFANTIL


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWcwcrqhXHS7_Lt2UUfRwHNgGhsNcvMhLzQjHbglrManz5SX5-Dg COZINHA

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQ680pO8k4xbFkVVABog3NhBdgPP29_9_dYmdJoxE61fbgKqOW BANHEIRO
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpXeZuPiYa_LXV7FvwkE57OLfIPho3JS903ZRcYwRVRbPbtu_sxA BANHEIRO INFANTIL
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7ZaaKWGfLQ8fdklvWCG9Shozj2R6EOI4kf34mi51gdUQEK1KQTq7M25LCoQ FUNDOS

Jus: Porque tem um quarto infantil?
Eu: Não sei. Só sei que com você numa cama de casal não durmo.
Jus: Qual o problema? Temos que ser um casal lembra?
Eu: Aééé. Droga.
Jus: Eu não mordo.
Eu: Bom saber.

Estávamos no quarto, guardando as roupas no guarda roupa, quando percebo que a janela do quarto dava com o quarto de Alison. E ela estava ali olhando seu filme agora da Polly.

Jus: Ta olhando pra que? –ele olhou para a janela –Não é a sua prima?
Eu: É.
Jus: Ela é linda.
Eu: É.
Jus: Só sabe dizer isso?
Eu: É. Quer dizer não.
Jus: kkkk Pensava que você era diferente.
Eu: Diferente como?



CONTINUAAA

Desculpa a demora amoreess.
Tva com muitas provas, e é raro eu n ficar de castigo, sbe... sou muuuuuuuuiiiitooooo obediente.
Tava pensando em colocar numero de comentarios, mas ainda nao, qro que comentem por que qrem e nao só pq pedi, mas, comentarios me fazem ver que estao gostando, e se puderem coloquem duvidas, sugestoes, e oq estao achando, ao inves de só "continue", pq daii eu posso responder os coments ook?
Bjinhoooos

5 comentários:

  1. Perfeito!Sou nova tambem estou fazendo uma IB.Pode me indicar,por favor?

    ResponderExcluir
  2. Nossa são ótimas as histórias só que as imagens estão dando problema.
    Até o próximo post.
    http://passagemparamarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente para me deixar feliz :D